Home » Entretenimento » Famosos » Xand Avião lamenta situação financeira na pandemia: “Acha que a gente é milionário”
- Atualizado em 24/09/20 às 10h49

Xand Avião lamenta situação financeira na pandemia: “Acha que a gente é milionário”

Cantor também fala sobre rivalidade com o cantor Wesley Safadão

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O cantor Xand Avião refletiu sobre o período de pandemia devido ao coronavírus durante entrevista para Quem, nesta quinta-feira (24) e comentou sobre os impactos financeiros. Apesar de estar entre os maiores cantores de forró do país e cobrar o cachê de R$150 mil por show, forrozeiro diz que não é milionário.

“Povo acha que a gente é milionário, mas tem várias pessoas que dependem da gente por trás. Além da minha família, tem meus músicos, técnicos, meu escritório. Com o dinheiro das lives, estou tentando manter a parte técnica, meus músicos. Estou os segurando, porque eles estão comigo há muitos anos. Mas está apertado. Fácil não está”, desabafa cantor.

Ainda durante o bate-papo, o artista falou sobre ficar seis meses longe dos palcos. “Nunca imaginei nem nos piores pesadelos ficar tanto tempo parado, principalmente na época de São João. Tinha 36 shows fechados no período de junho […] Não é só por ficar em casa, mas meu pai depende de mim, ajudo minha irmã, tenho várias pessoas da minha família que dependem de mim. Tive que organizar minha cabeça para saber o que iria fazer financeiramente falando”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após diversos rumores sobre disputas entre dois dos maiores astros do forró, Xand afirma que existiu rivalidade entre ele e o Wesley Safadão, no entanto, hoje, são amigos.

“O Safadão é um ícone do forró. Ele começou a cantar um pouco depois de mim. Nós nunca fomos inimigos, mas também não éramos amigos. Nós competíamos, porque somos do mesmo mercado de banda de forró. Sempre nos respeitamos, mas nunca fomos amigos de se falar todos os dias. Hoje já somos. Depois da live isso aconteceu naturalmente. Ela serviu para aproximar muito a gente”, comemora.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS