Home » Entretenimento » Famosos » “Vou provar que não sou aquilo que ela está falando”: Nego do Borel se defende
- Atualizado em 14/01/21 às 17h03

“Vou provar que não sou aquilo que ela está falando”: Nego do Borel se defende

Ex-namorada afirma que cantor a agredia e a traía

Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O cantor Nego do Borel usou as redes sociais nesta quinta (14) para fazer um pronunciamento e se defender das acusações feitas pela ex-namorada Duda Reis. O cantor assumiu que traiu a influenciadora, mas nega que a agrediu.

” Eu demorei pra vir até aqui, porque eu precisava entender tudo que estava acontecendo. Eu tive um relacionamento que acabou com contribuições minhas e dela. A gente tinha combinado de não expor nada. Eu vou manter a minha palavra e não vou expor as contribuições dela, para o fim da relação. Tem que ser muito homem pra vir aqui fazer isso”, comentou Nego.

“Sim, eu traí e assumo. Essa foi a minha contribuição para o fim do relacionamento. Eu nunca agredi ela, nunca pratiquei qualquer tipo de violência contra ela. Ela tá dizendo que saiu da minha casa. Disse que saiu com medo, e não tinha intenção de voltar. Em um print vocês podem ver que ela não demonstrou nenhum medo. Disse que voltaria no sábado”, continuou o funkeiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Na semana passada, ela pediu pra eu parar de seguir as mulheres e responder, por conta do cíume excessivo que ela tinha de mim, afirmou o cantor.

Ele ainda diz que o término aconteceu de comum acordo e espera provar sua inocência legalmente.

Matéria em constante atualização.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->