Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória segue em preparação visando jogo contra a Ponte Preta
- Atualizado em 17/11/20 às 15h16

Vitória segue em preparação visando jogo contra a Ponte Preta

Leão precisa vencer para garantir que não entrará na zona de rebaixamento nessa rodada

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O elenco profissional do Vitória realizou na manhã desta terça-feira (17) mais um dia de treinamento visando o jogo contra a Ponte Preta, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 24 pontos na tabela de classificação, o Leão busca embalar seu segundo triunfo consecutivo para se distanciar do Z4.

No gramado, o treinador Eduardo Barroca aplicou três atividades com os atletas. A primeira aprimorou a finalização, com cruzamentos, ultrapassagens, chutes e cabeceios simulando jogadas. Na segunda parte do treino o elenco fez um trabalho de transição. A terceira e última atividade foi um jogo em campo reduzido de 11 x 11 objetivando ajustar a marcação pressão na saída de bola.

DM do Leão

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O lateral direito Leandro Silva juntou-se aos atacantes Alisson Farias e Juninho Quixadá na transição. Já o lateral Van e o atacante Ewandro deram volta ao redor do campo. O zagueiro Gabriel Furtado segue entregue ao departamento médico do clube com uma lesão no músculo adutor da coxa.

Vitória e Ponte Preta se enfrentam na próxima sexta-feira (17), no Barradão, a partir das 16h. Com 24 pontos na tabela de classificação, o Leão está na 16ª posição, quatro pontos acima do primeiro time do Z4, o Náutico, que joga nesta terça contra o Sampaio Corrêa em jogo atrasado da 11ª rodada.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS