Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória se representa e inicia preparação para jogo contra o Guarani
- Atualizado em 18/01/21 às 15h05

Vitória se representa e inicia preparação para jogo contra o Guarani

Guilherme Rend está de volta após se recuperar de lesão

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O elenco profissional do Vitória se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18) após o empate em 0x0 do último domingo (17), contra a Chapecoense, no Barradão. Na zona de rebaixamento, o Leão já iniciou hoje sua preparação para o próximo jogo, contra o Guarani fora de casa.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos no jogo de ontem realizaram apenas uma atividade de recovery comandadas pelo fisiologista Rafael Daltro.

Os demais atletas, dentre eles o volante Guilherme Rend que volta ao time após lesão, iniciaram o trabalho com o aquecimento do preparador físico Ednilson Sena e em seguida o treinador Rodrigo Chagas comandou um coletivo de 10×10 em campo reduzido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

DM do Leão

O atacante e artilheiro do time no certame nacional, Léo Ceará, que saiu sentindo dores nas costas no último jogo, foi liberado dos exercícios na academia, e fez o recovery. Já o meia Thiago Lopes, que também foi substituído na última partida com dores na coxa, segue com o músculo dolorido e ficou em tratamento, ele fará exame de imagem.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (20), contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, a partir das 16h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 39 pontos conquistados, o Leão é o 17º colocado na tabela de classificação, com a mesma pontuação do Náutico e Figueirense, 16º e 15º colocado respectivamente.

Tópicos: , ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->