Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória finaliza preparação para jogo contra o Guarani
- Atualizado em 21/10/20 às 19h54

Vitória finaliza preparação para jogo contra o Guarani

Leão busca interromper sequência de cinco jogos sem vitórias

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O elenco principal do Vitória realizou na manhã desta quarta-feira (21) seu último treino antes da partida pelo Brasileirão da Série B contra o Guarani. No gramado do CT Manoel Pontes Tanajura, o treinador Eduardo Barroca definiu o time titular para o jogo de amanhã, promoveu ajustes táticos finais e aprimorou a bola parada.

“Esperamos agora dar mais um salto na questão coletiva, tentar fazer com que a nossa equipe seja mais agressiva possível, ter um equilíbrio maior na parte ofensiva e defensiva, errar menos sem pressão, para que consiga uma vitória diante do Guarani”, falou Barroca em coletiva após o treino.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na lista de relacionados do treinador para o confronto, o meia Soares foi convocado pela primeira vez e pode estrear com a camisa do Leão. Já o atacante Vico, com desconforto no joelho, e o lateral esquerdo Rafael Carioca, por opção da comissão técnica, ficaram de fora.

Vitória e Guarani se enfrentam na próxima quinta-feira (21), a partir das 21h30, no Barradão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Atualmente com 19 pontos, o Leão é o 14º colocado na tabela de classificação, apenas dois pontos acima do primeiro time do Z4, que é justamente o Guarani.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS