Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória enfrenta o Juventude para não perder proximidade com G-4
- Atualizado em 14/09/20 às 07h05

Vitória enfrenta o Juventude para não perder proximidade com G-4

Vitória e Juventude se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h

Foto: Divulgação/Pietro Carpi/ECVitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Depois de perder para o Cruzeiro, por 1 a 0, o Vitória volta à campo nesta segunda-feira (14) para encarar o Juventude, em Caxias do Sul, às 20h, buscando não se distanciar do G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão da Barra ocupa a nona colocação com 13 pontos, três a menos que a Chapecoense, que ocupa a quarta colocação na briga para retornar à elite do futebol brasileiro.

Para essa partida o técnico Bruno Pivetti não vai contar com o lateral-esquerdo Carleto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo levado no jogo contra o Cruzeiro. Rafael Carioca foi convocado e deve ser o titular da posição.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por outro lado, os atacante Léo Ceará e Vico conseguiram efeito suspensivo e estão à disposição do treinador. Outros dois atletas estão de volta depois de estarem suspensos na última rodada, Marcelinho e Jordy Caicedo já estão em Caxias do Sul.

O adversário do Vitória tem o meia Renato Cajá, com passagem pelo Rubro-Negro, como maestro do setor ofensivo do time. Outro jogador que atuou no time baiano é o volante e zagueiro Gabriel Bispo, mas por questão contratual está fora dessa partida.

Ficha Técnica:
Juventude x Vitória
Data: 14/09/2020
Horário:20h
Local: Alfredo Jaconi, Caxias do Sul
Arbitragem: Wanderson Alves de Sousa (MG) e os assistentes     Lilian da Silva Fernandes Bruno e Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sa (ambas do RJ)
Juventude: Marcelo Carné; Igor, Augusto, Nery Barreiro e Eltinho ; João Paulo, Tartá, Samuel Santos e Renato Cajá; Breno Lopes e Rafael Silva. Técnico: Pintado.
Vitória: Ronaldo; Leandro Silva, João Victor, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto, Gerson Magrão e Marcelinho; Vico e Léo Ceará. Técnico Bruno Pivette.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS