Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória empresta zagueiro da base para o Corinthians
- Atualizado em 20/10/20 às 14h06

Vitória empresta zagueiro da base para o Corinthians

Atleta de 19 anos de idade estava integrado ao elenco sub-20 do Rubro-Negro

Foto: Letícia Martins / EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O Vitória negociou mais um zagueiro revelado pela sua categoria de base. Após a ida de Carlos para o Palmeiras, o Leão emprestou John para o Corinthians. O atleta foi emprestado até 2021 e o clube paulista possui exclusividade para apresentar uma proposta de compra. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Arena Rubro Negra e confirmada pelo Varela Notícias.

Antes de ser emprestado, John renovou seu contrato com o Leão até 2022. O atleta, que começou o ano fazendo parte do elenco principal do Leão, foi rebaixado ao time sub-23, que era comandado pelo treinador Agnaldo Liz e disputava o Baianão antes da pausa causada pela pandemia da Covid-19. Com a extinção da equipe sub-23, o jogador foi rebaixado para o sub-20 onde estava disputando o Brasileirão da categoria.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No Corinthians, John será aproveitado tanto no elenco sub-23 como no sub-20, que avaliará seu nível técnico e caso a resposta seja positiva o clube alvinegro deve apresentar uma proposta para adquirir o jogador em definitivo.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS