Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória deve ter retorno de dois titulares para próximo jogo na Série B
- Atualizado em 15/09/20 às 16h50

Vitória deve ter retorno de dois titulares para próximo jogo na Série B

Leão terá 11 dias até o próximo jogo na Série B

Foto: Letícia Martins/EC Vitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Vitória terá uma “folga” no calendário até a próxima partida na Série B do Brasileirão. Nesse período o time deve contar com o retorno de dois jogadores que vinham sendo titulares no elenco comandado por Bruno Pivetti, são eles o atacante Alisson Farias e o zagueiro Maurício Ramos.

Na coletiva pós-jogo do treinador no jogo da última segunda-feira (14), quando o Leão empatou por 1×1 com o Juventude, Bruno Pivetti já havia afirmado que o time teria alguns reforços provenientes do departamento médico nesse hiato até o próximo jogo.

O camisa 10 do Rubro-Negro está de fora desde a partida contra o Figueirense, pela segunda rodada da Série B, quando sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa direita e foi constatada a lesão. Duas semanas atrás Alisson Farias chegou a ser liberado para a transição, mas não conseguiu evoluir da maneira necessário e retornou ao DM, mas nesse momento ele se encontra totalmente recuperado e deve voltar a treinar normalmente com o restante do elenco na próxima quarta-feira (16).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o zagueiro e capitão Maurício Ramos teve uma lesão no músculo adutor da coxa na vitória por 1×0 sobre o Paraná, na sexta rodada da Série B. O defensor estava entregue ao DM e à transição e também deve retornar aos treinos com o elenco do Leão na próxima quarta-feira (16).

Ambos os atletas devem estar disponíveis para o treinador Bruno Pivetti no jogo contra o Oeste, que acontece no dia 26 de setembro, um sábado, às 16h30, no Barradão, caso não voltem a sentir nenhum desconfoto até a data.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS