Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória busca reencontrar caminho com os triunfos contra a Chapecoense
- Atualizado em 17/10/20 às 09h13

Vitória busca reencontrar caminho com os triunfos contra a Chapecoense

O jogo está programado para às 16 deste sábado (17)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Sem vencer há quatro rodadas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Vitória tenta reencontrar o caminho dos três pontos no duelo deste sábado (17), às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá, para voltar a se aproximar dos quatro primeiros da competição. Hoje o Leão a décima terceira colocação, nove pontos do quarto e quatro do primeiro da zona de rebaixamento.

O adversário tem tudo para dar trabalho ao desejo do time baiano. A Chapecoense é a segunda colocada com 29 pontos, porém, tem dois jogos a menos que o primeiro colocado, o Cuiabá.

Para esse jogo o técnico Eduardo Barroca não vai contar com o meia Fernando Neto. O jogador sentiu dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Com isso, Lucas Cândido vai ocupar a posição ao lado de Guilherme Rend.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já o time da Chapecoense viveu momentos de aflição por conta da possibilidade do técnico Umberto Louzer deixar o time e seguir para comandar o Cruzeiro. A confirmação da permanência só aconteceu após reuniões com a diretoria do clube.


FICHA TÉCNICA

Chapecoense x Vitória 
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 17/10/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF) com os Assistentes:Diogo Carvalho Silva (RJ-CBF) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ-CBF)
Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, L. Cândido e Marcelinho; Ewandro, Léo Ceará e Alisson Farias. Técnico: Eduardo Barroca.
Chapecoense: João Ricardo; A. Leite, Joilson, Luiz Otávio, Busanello; Willian, Evandro, Denner; Paulinho Moccelin, Anselmo Ramon, Felipe Garcia. Técnico: Umberto Louzer.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS