Home » Esporte » E.C.Vitória » Vitória arranca empate com a Chapecoense na Série B do Brasileiro
- Atualizado em 17/10/20 às 18h13

Vitória arranca empate com a Chapecoense na Série B do Brasileiro

Vitória segue sem vencer na Série B

Foto: Pietro Carpi/ECVitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Depois de começar perdendo a partida na tarde deste sábado (17), o Vitória conseguiu igualar o marcador e saiu com 1 a 1 na Arena Condá, em partida realizada pela segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer na competição, porém, conseguiu segurar a sequência de derrotas na competição. Já a Chapecoense segue na briga pela liderança da competição.

No primeiro tempo a Chapecoense teve maior posse de bola e tentava chegar ao ataque nos erros do Rubro-Negro. E foi dessa maneira que o time de Santa Catarina abriu o marcador, quando Paulinho Mocellin aproveitou a bola roubada pelo time e conseguiu concluir sem chances para o goleiro Ronaldo.

Depois desse lance a partida ficou embolada, sem grandes chances para as equipes deixando o resultado de 1 a 0 ao termino da etapa inicial.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No segundo tempo o Vitória voltou mais decidido a igualar o marcador. O que acabou acontecendo depois de Juninho Quixadá sofrer um pênalti cometido por Felipe Garcia. Na cobrança, Carleto cobrou para igualar o marcador.

Com a igualdade no placara as duas equipes tiveram a oportunidade de tirar o empate do marcador, porém, desperdiçaram as oportunidades criadas e o jogo acabou 1 a 1.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense 1 x 1 Vitória 
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Data: 17/10/2020 (sábado)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ-CBF) com os AssistentesDiogo Carvalho Silva (RJ-CBF) e Daniel de Oliveira Alves Pereira (RJ-CBF)
Vitória: Ronaldo; M. Ramos, João Victor, L. Silva, Thiago Carleto. Guilherme Rend (Gabriel Furtado), G. Magrão (L. Cândido) e Marcelinho (Juninho Quixadá); Ewandro (Vico), Léo Ceará e Alisson Farias (Rafael Carioca). Técnico: Eduardo Barroca.
Chapecoense: João Ricardo; Guedes, Joilson, Luiz Otávio, Busanello; Willian, Evandro (Lima), Aylon (Vini Localtelli); Paulinho Moccelin (Régis), Anselmo Ramon, Felipe Garcia (Lucas Tocantins). Técnico: Umberto Louzer.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS