Home » Notícias » Salvador » Vídeos: Bairro de Valéria vive terror e mais de 10 casas são danificadas em confrontos
- Atualizado em 04/01/21 às 11h28

Vídeos: Bairro de Valéria vive terror e mais de 10 casas são danificadas em confrontos

Disputas ocorreram entre Bonde do Maluco, Katiara e Polícia Militar

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Os moradores do bairro de Valéria, em Salvador, continuam vivendo noites de terror graças a confrontos entre as facções criminosas Bonde do Maluco (BDM) e Katiara. No domingo (3), os grupos se enfrentaram na localidade conhecida como Penacho e acabaram deixando marcas de tiros em mais de 10 casas.

De acordo com testermunhas, os criminosos estavam armados com fuzis, metralhadoras, pistolas e granadas, uma delas chegou até mesmo a explodir dentro de um imóvel. Portões, muros e janelas também foram destruídos, porém, ninguém ficou ferido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nota, a Polícia Militar afirmou que a 31ª CIPM foi acionada por denúncias de disparos de arma de fogo em Penacho Verde e Palmeiras, no bairro de Valéria.

Segundo a PM, os policiais foram recebidos a tiros ao chegarem no primeiro local citado. Com revide, os agentes precisaram pedir reforço, que foi realizado por guarnições da Rondesp BTS, 19ª CIPM e 18ª CIPM. Os suspeitos fugiram por um matagal e, na rua, foram encontrados estojos de diversos calibres. Uma incursão na Rua das Palmeiras foi feita, mas ninguém foi encontrado.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->