Home » Esporte » Futebol » Vídeo: Recebido com vaias, Neymar faz golaço e garante vitória do PSG em casa

Vídeo: Recebido com vaias, Neymar faz golaço e garante vitória do PSG em casa

Brasileiro foi premiado com um golaço de voleio que assegurou o triunfo do PSG aos 46 do segundo tempo

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Fora das partidas do Paris Saint-Germain (PSG) desde o início do Campeonato Francês 2019-2020, em agosto, Neymar voltou a campo neste sábado (14) contra o Strasbourg -e foi recebido com vaias, palavrões e faixas de protesto da torcida. No entanto, o atleta respondeu com um belo gol de voleio ao fim do duelo.

As vaias começaram antes mesmo do início da partida, quando o nome de Neymar foi anunciado como titular, e se repetiram durante todo o primeiro tempo de jogo, sempre que o camisa 10 pegava na bola.

Além das vaias, a torcida carregava faixas que criticavam as tentativas de Neymar de deixar o clube francês e voltar para o Barcelona. No mês passado, ele tentou, sem sucesso, forçar os franceses a aceitarem a sua saída. “Neymar Sr venda seu filho na Vila Mimosa!”, dizia uma das faixas estendidas no Parque dos Príncipes numa alusão a uma zona de prostituição no Rio de Janeiro.

Faixa foi pendurada pela torcida ‘Ultra’, uma das mais polêmicas do futebol europeu. (Foto: Reprodução)

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A janela de transferências, período para clubes da Europa contratarem jogadores, acabou no último dia 2 de setembro e o brasileiro terá de permanecer na liga francesa pelo menos até janeiro de 2020.

Mesmo com o clima hostil no duelo, o camisa 10 quase fez um gol olímpico no segundo tempo (a bola carimbo a trave) e foi premiado com um golaço de voleio que assegurou o triunfo do PSG aos 46 do segundo tempo. Fez mais um depois, mas que acabou anulado por impedimento de Di María.

Veja o gol marcado pelo brasileiro:

 



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS