Home » Notícias » Salvador » Vídeo: Motoristas dão ré para fugir de suposto arrastão em Lobato
- Atualizado em 25/01/21 às 10h50

Vídeo: Motoristas dão ré para fugir de suposto arrastão em Lobato

Polícia Militar nega ocorrência e diz que há policiamento na região

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um vídeo que circula nas redes sociais e no WhatsApp mostra diversos carros enfileirados dando ré na região de Lobato, na Suburbana, em Salvador. De acordo com um homem, que grava a situação, os motoristas estavam fugindo de um arrastão. O caso aconteceu na noite de domingo (24).

“Pessoal, arrastão aqui na Suburbana, Lobato aqui ó, Santa Luzia chegando na Baixa do Fiscal aqui sentido Paripe, o pessoal tá dando ré aqui”, diz.

A situação, porém, foi negada pela Polícia Militar que, em contato com o Varela Notícias, informou que não houve registro de ocorrência do tipo na região do Lobato, no domingo (24).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A PM ainda esclareceu que “através do Comando de Policiamento Regional da Capital/ BTS (CPRC-BTS), segue com a Operação Afrânio Peixoto, que intensifica o policiamento com viaturas paradas em pontos estratégicos 24 horas, desde a Baixa do Fiscal até a Madereira Azêvedo”.

“Guarnições da 14ª CIPM, 2ª CIPM, 19ª CIPM, 18º Batalhão, da Operação Gêmeos, do Batalhão de Choque e Rondesp BTS reforçam as ações em toda área citada. Além disso, ainda é realizada a Operação Transporte Seguro, que faz a cobertura da apanha dos rodoviários, também sob o comando do CPRC-BTS com diversas unidades envolvidas”, concluiu a PM.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->