Home » Notícias » Salvador » Vídeo mostra corpo sendo arrastado por policiais de forma inadequada; assista
- Atualizado em 11/01/21 às 10h59

Vídeo mostra corpo sendo arrastado por policiais de forma inadequada; assista

Vítima havia sido baleada no bairro do Bonfim

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Dois homens foram baleados no bairro do Bonfim na noite de domingo (10), por volta das 22h40. Uma das vítimas dos disparos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo da vítima foi arrastado de forma inadequada, e a situação foi flagrada em filmagem realizada por uma testemunha. No vídeo, é possível ver que um homem, que não está fardado, ajuda os PMs, contudo, não há informações se ele também é policial. Questionada sobre a ação, a Polícia Militar afirmou que “a guarnição será ouvida e o fato devidamente apurado”.

Na ocasião, uma guarnição da 17ª CIPM foi acionada para verificar o crime. A dupla foi encontrada deitada no chão da Rua Artur Matos. Segundo a PM, ambos foram socorridos para o Hospital do Subúrbio, mas um não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Uma das vítimas foi atingida no braço direito e na região do abdômen. A motocicleta na qual os dois se encontravam foi localizada e conduzida para a Transalvador, onde foi averiguado que a placa estava adulterada. O veículo, portanto, foi apreendido. A Polícia Civil deverá investigar o crime.

Veja o vídeo



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS