Home » Notícias » Brasil » Vídeo: Mãe e filha são vítimas de racismo em Shopping
- Atualizado em 13/08/14 às 12h13

Vídeo: Mãe e filha são vítimas de racismo em Shopping

O caso aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro

Um vídeo amador está circulando a internet e causando revolta aos internautas. O motivo? Uma mulher desesperada acusa uma vendedora de uma loja de racismo. O caso aconteceu em um shopping no Rio de Janeiro.

Segundo uma amiga das vítimas, mãe e filha foram apontadas por uma vendedora de uma loja como ladras de roupas. “Hoje, minha amiga Thainá Azevedo, numa segunda normal foi ao shopping em uma de suas lojas preferidas, AQUAMAR , e foi vítima de racismo, ela e sua mãe, duas pessoas humildes que lutam por tudod o que tem e o que querem, foram acusadas por roubo por uma IMBECIL que disse que elas colocaram mercadoria dentro da bolsa”, dizia o post.  Em outra passagem a garota lamenta ao ocorrido. “Uma humilhação que ser humano algum merece passar, indignação é pouco pra tamanha calúnia de uma vendedora racista, que expôs duas pessoas por causa da sua cor, por causa do chinelo no pé?”

Compartilhado por mais de 18 mil pessoas, no vídeo é possível ver a senhora visivelmente abalada dizer que já havia comprado na loja.”Isso é um abuso. Ela não tem esse direito. Isso é discriminação. Eu já comprei roupa aqui. Isso não existe!”. Algumas pessoas que estavam no momento sugerem que a mulher ligue para a polícia. “Ela está certa. Tem que ligar para a polícia”.

Ainda segundo o post, as duas vítimas foram à delegacia e prestaram queixa contra a vendedora.

Assista:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Veja Também:

 



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS