Home » Notícias » Salvador » Vídeo: Lanchonete é atingida por incêndio no bairro de Periperi
- Atualizado em 21/10/20 às 14h24

Vídeo: Lanchonete é atingida por incêndio no bairro de Periperi

Devido a intensidade das chamas no estabelecimento, que fica em um prédio, os moradores precisaram deixar as casas

(Foto: Reprodução / Redes socias)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Uma lanchonete foi atingida por um incêndio na Praça da Revolução, no bairro de Periperi, em Salvador, na noite de terça-feira (20). Devido a intensidade das chamas no estabelecimento, que fica em um prédio, os moradores precisaram deixar as casas.

No momento do incêndio, o estabelecimento estava aberto, mas ninguém ficou ferido. Ainda não há informações sobre o que provocou o fogo. O imóvel foi interditado.

Morador do primeiro andar do imóvel, o influenciador digital Nicolas Brito filmou toda a situação. O quarto dele fica em cima da cozinha do estabelecimento, que foi o local mais atingido pelo fogo. Nas imagens divulgadas no Instagram oficial de Nicolas, é possível ver as chamas na janela do quarto dele.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nicolas também registrou o momento em que o Corpo de Bombeiros chegou. 

Veja o vídeo: 

(Reprodução / Redes sociais)

Além da destruição dentro da lanchonete e da fumaça escura e densa provocada pelo fogo, também foi possível ver que a parte externa das paredes do imóvel ficaram danificadas. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local na manhã desta quarta-feira (21), para fazer perícia.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS