Home » Entretenimento » Famosos » Vídeo: Ex-apresentadora da Globo denuncia chefe abusivo e assédio na emissora
- Atualizado em 13/01/21 às 09h56

Vídeo: Ex-apresentadora da Globo denuncia chefe abusivo e assédio na emissora

Em vídeo, Carina Pereira relatou que sofreu assédio também em uma viagem a trabalho

Foto: Reprodução/ Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A jornalista Carina Pereira, ex-apresentadora da equipe esportiva do “Bom Dia Minas”, demitida da Globo Minas na segunda-feira (04) após sete anos na emissora, usou as redes sociais para denunciar detalhes nunca antes revelados sobre o ambiente onde trabalhava, considerado tóxico pela própria.

Ela afirmou que sofreu bastante preconceito por ser mulher trabalhando com futebol e chegou a ouovir de um chefe que ela só conseguia algumas exclusivas porque oferecia algo em troca.

“Sou muito grata pelos sete anos que passei ali, mas eu já não estava feliz. Tem uns dois anos que eu não estava feliz. Eu enfrentei uma redação de esporte, que eu nunca tinha trabalhado, que eu não conhecia. Eu enfrentei preconceito por ser mulher e, principalmente, por não ser deste meio”, disse Carina.

Em seguida, ela afirmou que o tratamento que recebia era diferente do que os colegas homens recebiam.

pois começou a vir do meu chefe. Ele dizia: ‘ah, a Carina conseguiu essa exclusiva porque ela é mulher, ela tem o que você não tem, ela oferece o que você não oferece’. Eu ouvia isso e ficava calada. Quando era com colegas, eu até retrucava, mas com o chefe não, porque era alguém que eu respeitava, que eu admirava”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Lá, o chefe regional elogiou meu trabalho. Então, esse [o abusivo] disse: ‘Carina faz sucesso demais, ela é até pedida em casamento no Instagram’. Isso me doía demais. Eu fui para o banheiro nesse dia e fiquei trancada por três horas, eu não conseguia sair de lá. Eu achava que aquele ali não era meu lugar”, relatou a jornalista.

Ela relatou que sofreu assédio também em uma viagem a trabalho:

“Lá, o chefe regional elogiou meu trabalho. Então, esse [o abusivo] disse: ‘Carina faz sucesso demais, ela é até pedida em casamento no Instagram’. Isso me doía demais. Eu fui para o banheiro nesse dia e fiquei trancada por três horas, eu não conseguia sair de lá. Eu achava que aquele ali não era meu lugar”, afirmou.

Confira o vídeo da apresentadora:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Carina Pereira (@carinaapereira)

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS