Home » Notícias » Brasil » Vídeo: Edição desta terça (12) do Jornal Nacional tem problemas ao vivo durante sua abertura
- Atualizado em 12/05/20 às 21h43

Vídeo: Edição desta terça (12) do Jornal Nacional tem problemas ao vivo durante sua abertura

Os problemas técnicos fizeram com que a imagem fosse corrompida e o áudio fosse cortado

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A escalada (termo utilizado no jornalismo para nomear a abertura de telejornais) da edição desta terça-feira (12) do Jornal Nacional, da Rede Globo, teve problemas técnicos e acabou deixando os telespectadores curiosos, já que o corte na imagem aconteceu justamente no momento em que seria divulgado uma matéria falando sobre um vídeo exclusivo do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

A gravação trata-se de uma reunião ministerial onde o presidente supostamente ficou exaltado quando o assunto de sua interferência na troca do comando da Polícia Federal foi comentado, inclusive soltando um palavrão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No último bloco do telejornal, uma matéria sobre o suposto vídeo foi ao ar, mas sem a divulgação da gravação, apenas foi divulgado pelos repórteres que quatro fontes que assistiram o vídeo afirmaram o fato de Bolsonaro ter se exaltado quando abordou o vídeo que comprova a sua interferência na demissão do ex-diretor da Polícia Federal, Maurício Valeixo. O ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, escreveu um tweet afirmando que a gravação comprova sua acusação e que defende sua divulgação.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS