Home » Notícias » Salvador » Vídeo: Dupla que protagonizou assalto em lotérica é presa na Sete de Abril
- Atualizado em 21/01/21 às 11h49

Vídeo: Dupla que protagonizou assalto em lotérica é presa na Sete de Abril

Com criminosos, foram encontradas submetralhadora, bolsa malote da Caixa Econômica, munições e balaclavas

Foto: divulgação / SSP-BA

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Dois participantes de um assalto em uma lotérica localizada no bairro de Sete de Abril, em Salvador, foram presos na quarta-feira (20). Imagens de uma câmera de segurança flagram o momento em que cerca de cinco homens armados entram no estabelecimento. Um deles sai com uma bolsa malote da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o subcomandante da 50ª CIPM, capitão Alan Carlos, a unidade foi acionada para atender uma denúncia de homens que fugiram após invadir uma lotérica. “Com a ajuda de câmeras de segurança, conseguimos encontrá-los em uma residência localizada entre os bairros de Sete de Abril e Castelo Branco”, explicou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com o oficial, na casa foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, uma bolsa malote da Caixa Econômica, munições, quatro aparelhos celulares, duas balaclavas, uma mochila e um casaco camuflado. A dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Participaram da ação guarnições das 50ª e 47ª Companhias Independentes da Polícia Militar (Sete de Abril e Pau da Lima), além da Rondesp Central.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->