Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » Vídeo: Bonner se emociona ao vivo e Renata Vasconcellos o ajuda a encerrar edição do Jornal Nacional
- Atualizado em 01/05/20 às 10h53

Vídeo: Bonner se emociona ao vivo e Renata Vasconcellos o ajuda a encerrar edição do Jornal Nacional

Brincando, âncora do JN afirmou “quase não me emociono”

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O jornalista Willian Bonner se emocionou ao vivo na edição da última quinta-feira (30) do Jornal Nacional, da Rede Globo. O âncora veio às lágrimas após uma reportagem sobre como as pessoas estão lidando com esse período de isolamento social causado pela pandemia do Covid-19.

Bonner ficou tão emocionado que sua colega de bancada, Renata Vasconcellos, o consolou e o ajudou a finalizar a edição de ontem do JN. A reportagem que fez o apresentador se emocionar contou a história de uma carioca que todos os dias, às 18h, faz um show para os vizinhos ao cantar na janela.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Tal fato fez com que ela recebesse diversas mensagens de carinho de seue vizinhos, principalmente de idosos e pessoas que fazem parte do grupo de risco do Covid-19. “O Bonner ficou emocionado”, disse Renata. “Não, eu não. Quase não me emociono”, respondeu ele. “Eu vou encerrar [o telejornal], tá?”, disse a jornalista.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS