
Redação VN
redacao@varelanoticias.com
O atacante Vico, do Vitória, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (5) no CT Manoel Pontes Tanajura. Vice artilheiro do time na Série B com quatro gols, o jogador falou sobre a difícil sequência que o Leão terá nos próximos jogos na Série B, confrontos esses que o time perdeu todos no primeiro turno.
“Isso não quer dizer nada, se a gente ganhou ou não ganhou desses adversários na primeira fase. São novos jogos, novas mentalidades, o grupo está muito fechado, a gente não está aceitando a situação que estamos vivendo, a gente quer mudar, a gente quer tirar o Vitória dessa situação”, disse o atacante.
Jogando fora de casa contra o líder do campeonato, Vico indicou que o Rubro-Negro deve ter uma proposta mais reativa. “Então é estar focado, estar pensativo no próximo jogo, é um jogo que se tivermos uma bola teremos que matar, então isso é o mais importante”, completou.
Vitória e América-MG se enfrentam no próximo sábado, a partir das 19h, na Arena Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com 37 pontos conquistados até aqui, o Leão é o 15º colocado, dois pontos acima do primeiro time do Z4, o Náutico.