Home » Entretenimento » Famosos » Vaza áudio de suposta traição de Nego do Borel com amiga da ex
- Atualizado em 12/01/21 às 16h10

Vaza áudio de suposta traição de Nego do Borel com amiga da ex

A influenciadora Lisa Barcelos seria uma das amantes do funkeiro

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O ano de 2021 já começou quente para o Nego do Borel. Após término do relacionamento com a influenciadora Duda Reis, em Dezembro do ano passado, um áudio com detalhes de uma suposta traição, acabou vazando nas redes nesta terça (12). O que chamou atenção que “a outra” seria uma amiga da própria ex do artista. Esta mulher seria Lisa Barcelos.

“Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto… Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí não achamos a camisinha e ele falou que queria muito me comer. Falou várias coisas. Falei que eu tava mens****a, porque estava maior calor e eu não queria dar pra ele de primeira. Tava com um fogo, e aí falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'”, diz a influenciadora no áudio.

A amigos próximos, a informação é que Lisa pediu desculpas à Duda pela “traição”, porém nesta terça (12), a influenciadora que possui quase 5 milhões de seguidores no Instagram, postou um ‘boomerang’ ao som de ‘Flores’ do cantor Vitão. Para muitos seguidores, um “deboche” fazendo referência ao cantor, que logo após o término de Luisa Sonza com Whindersson Nunes, assumiu relacionamento com a loira.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

” Depois de de Vitão ser nomeado o rei dos TALARICO, vem a nomeada rainha das TALARICAS”, comentou um seguidor.

“Debochada não, tá passando uma vergonha nadada e tentando disfarçar”, criticou outra internauta.

No ano passado, Duda e Lisa chegaram inclusive a gravar vídeo juntas dançando.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS