Home » Entretenimento » Famosos » Vaza áudio de Duda Reis elogiando irmão de amiga: “É um gostoso”
- Atualizado em 18/01/21 às 13h56

Vaza áudio de Duda Reis elogiando irmão de amiga: “É um gostoso”

Após divulgação dos áudios, Duda Reis se pronunciou através dos perfil no Instagram

Foto: Reprosução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Em meio a acusações polêmicas, o colunista Léo Dias divulgou áudios enviados por Duda Reis uma amiga em outubro de 2020. Nas gravações, a atriz faz elogios ao rapaz, e diz que gostaria de ficar com ele quando ficasse solteira.

“Amiga, você não leva para o coração os meus áudios. É de coração, mas não fica triste. É que não dá para forçar, seu irmão é um gostoso”, disse Duda.

Em outros trechos, a modelo pede ajuda à amiga. “É que ele também tem amigos gostosos, se seu irmão não quiser, também não tem problema. Vou em outros. Preciso só que você faça esse embasamento, entendeu? Para ver se rola sem falar com ninguém mesmo. Aí, eu termino essa porra logo, quando sentir firmeza”, acrescentou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após divulgação dos áudios, Duda Reis se pronunciou através dos perfil no Instagram e disse que esperava que os áudios fossem vazados.

“Vazou um áudio meu que ele me ameçava [a publicar] há muito tempo. A conversa já está toda com a polícia. Ele me xingava, me ameaça. […] Eu não trai ninguém, eu deixei claro que eu faria algo quando eu terminasse. Se ele continuar fazendo isso e desrespeirando todas as medidas protetivas, é prisão. Eu não trai ninguém, e mesmo se e tivesse traído, traição não justifica o que ele está fazendo”, disse a modelos no stories.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->