Home » Esporte » E.C.Vitória » “Vamos recuperar bem a equipe”, diz Bruno Pivetti sobre os 10 dias de treinamento
- Atualizado em 15/09/20 às 11h12

“Vamos recuperar bem a equipe”, diz Bruno Pivetti sobre os 10 dias de treinamento

O Vitória volta à campo no dia 26, onde irá enfrentar a equipe do Oeste

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A próxima partida do Vitória será no próximo dia 26 deste mês, contra a equipe do Oeste, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e este tempo sem jogos é motivo de alegria para o técnico Bruno Pivetti, que espera ganhar reforços vindos do departamento médico.

“Agora temos algum tempo para recuperar os jogadores da melhor maneira, treinar aquilo que a gente precisa para fazer a equipe evoluir. E vamos ter alguns reforços que estavam entregues ao departamento médico e vêm reforçar, principalmente, o sistema ofensivo. Esperamos, assim, ser mais objetivos nos jogos, para podermos agredir mais o adversário, a linha defensiva do adversário, para que possamos aumentar nosso índice de gol”, disse o treinador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bruno Pivetti também afirmou que este tempo sem jogos será fundamental para aprimorar mais a equipe Rubro-Negra, que está na 8ª posição com 14 pontos conquistados na Série B.

“A alta sequência de jogos nos faz perder esse tempo de treinamento. Agora vamos ter tempo suficiente para recuperar a equipe, porque viemos de uma sequência bem desgastante de dois jogos fora, com praticamente 48 horas de distância entre um jogo e outro. Vamos recuperar bem a equipe. Vamos ter alguns reforços que vão agregar, e muito, ao nosso coletivo. Esperamos estar prontos para conquistar mais uma vitória no Barradão”, afirmou Pivetti.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS