Home » Notícias » Brasil » Usado como escudo em tiroteio, menino de 7 anos é baleado
- Atualizado em 13/01/21 às 10h38

Usado como escudo em tiroteio, menino de 7 anos é baleado

Segundo site, criança está em estado grave

Foto: Reprodução/TV Globo

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um menino de sete anos foi baleado na região pélvica durante um cronfronto entre policiais militares e criminosos em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A criança e o pai, que estavam dentro de um carro, foram feitos de reféns pelos bandidos e o menino foi utilizado como ‘escudo’ pelo bando durante a troca de tiros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (12).

A vítima foi levada para Hospital Estadual Getúlo Vargas, na Penha, também na Zona Norte. Segundo o site O Dia, o menino está em estado grave e a família pede por doação de sangue.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Durante o tiroteio, um dos criminosos envolvidos morreu e outro ficou ferido. Sob custódia, ele foi também foi encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas. Além disso, uma arma foi apreendida. Segundo a Polícia Militar, o confronto se iniciou após os suspeitos atacarem a tiros uma guarnição que realizava patrulhamento na região.

Em nota, a PM explicou que o policiamento foi reforçado e que a região passa por uma disputa entre facções criminosas rivais desde a semana passada. 

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS