Home » Política » Uma das condições para ter carnaval era vacina em novembro, diz Duda Sanches
- Atualizado em 27/11/20 às 15h09

Uma das condições para ter carnaval era vacina em novembro, diz Duda Sanches

Prefeito anunciou a suspensão da festa em fevereiro e não anunciou nova data

Foto: Varela Notícias

Anderson Ramos
redacao@varelanoticias.com.br

O vereador e presidente municipal do Democratas Duda Sanches, afirmou ao Varela Notícias que uma das condições para que a data para a realização do carnaval fosse anunciada, seria uma certeza em relação a vacina contra a Covid-19 ainda em novembro.

Ele afirmou que se reuniu cinco vezes com empresários do setor de entretenimento que, apesar dos prejuízos por conta da pandemia, entenderam que não era viável manter a festa em fevereiro e nem sugerir um outro mês, pelo menos por enquanto.

“Não se consolidou uma série de esperanças, como a vacina existir ou ser viabilizada nos meados de novembro. Não vimos isso acontecer, elas não são uma realidade ainda. Defendo que a vida tem que continuar. Infelizmente a essência da nossa festa é aglomeração, é o calor humano. Vamos ter que esperar um pouco mais”, disse o democrata.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (27), o prefeito ACM Neto anunciou oficialmente a suspensão do carnaval de 2021 e condicionou a realização da festa a imunização.

“Ninguém poderá estabelecer uma data, tudo depende da vacina, mas essa decisão não será tomada por mim, e sim pelo prefeito eleito Bruno Reis”, afirmou Neto na ocasião..

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS