Home » Esporte » E.C.Vitória » Última partida entre Vitória e Juventude aconteceu em 2009; veja o histórico de confrontos
- Atualizado em 14/09/20 às 08h03

Última partida entre Vitória e Juventude aconteceu em 2009; veja o histórico de confrontos

Este será o primeiro confronto entre as equipes na Série B

Foto: Divulgação/Juventude

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Vitória e Juventude se enfrentam na noite desta segunda-feira (14), às 20h, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A última vez que as equipes se enfrentaram foi em 2009, pela partida de volta da Copa do Brasil de 2009.

Ao todo, o time Rubro-Negro já enfrentou a equipe do Juventude 14 vezes, e desses confrontos houve 6 triunfos do time de Caxias do Sul, 5 empates e apenas 3 vitórias do Leão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Este será o primeiro confronto entre as equipes na Série B. A última vez que o time Rubro-Negro venceu o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, palco da partida desta segunda (14) foi em 2009 pela partida de ida da Copa do Brasil daquele ano. Na epóca o time baiano venceu a partida por 2 a 1.

Já a última derrota do Leão em Caxias do Sul enfrentando a equipe do Juventude aconteceu em 2004, pela 17ª rodada do Brasileirão onde o time baiano perdeu pelo placar de 3 a 2.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS