Home » Notícias » Mundo » TRAGÉDIA: Vídeo de bailarinas sofrendo queda durante espetáculo de circo choca o mundo; assista:
- Atualizado em 06/05/14 às 16h17

TRAGÉDIA: Vídeo de bailarinas sofrendo queda durante espetáculo de circo choca o mundo; assista:

Imagens foram divulgadas por um rapaz que estava no espetáculo

bailarinas-circo

Um vídeo divulgado por uma das pessoas que estavam no circo Ringling Brothers and Barnum and Bailey Circus, nos Estados Unidos, chocou todo o mundo por conta da gravidade do acidente que deixou várias bailarinas machucadas em estado grave.

No momento do acidente, que aconteceu neste domingo (04), as artistas formavam uma espécie de candelabro ou lustre, suspensos apenas pelos cabelos, presos em uma plataforma elevada, que não aguentou o peso e caiu.

Oito bailarinas foram lançadas ao chão, dentre elas três brasileiras – Dayana Florentino, Stefany Neves e Widny Neves –, além de outro, que estava no chão no momento do acidente. Elas seguem internadas em um hospital local.

A mãe de Widny contou em entrevista que a garota sofreu uma pequena fratura no pescoço, nas costas e no braço direito; precisando passar por cirurgia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em nota, a empresa Feld Entertainment, a responsável, informou que “todos os artistas em cena receberam atendimento médico imediato e foram transportados para o hospital. As apresentações foram canceladas e foi iniciada uma investigação para detectar as causas do acidente”.

Veja:



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->