Home » Notícias » Brasil » Torcida em estádios do Rio de Janeiro é liberada pela prefeitura e governo
- Atualizado em 13/01/21 às 07h57

Torcida em estádios do Rio de Janeiro é liberada pela prefeitura e governo

Resolução conjunta divulgada pela prefeitura e o governo define que os estádios podem voltar a receber torcedores, mas em número menor que a capacidade total

Imagem ilustrativa. Foto: Agência Brasil

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A presença de torcedores em estádios do município do Rio de Janeiro voltou a ser autorizada pela prefeitura e pelo governo do Estado, após 10 meses sem público.

Nesta quarta-feira (13), a prefeitura e o governo publicaram uma resolução conjunta com novas regras contra a Covid-19. O documento define que os estádios podem voltar a receber torcedores, mas em número menor que a capacidade e ficará na dependência da classificação de risco divulgada pela prefeitura semanalmente.

Caso o estádio estea em área onde o risco é moderado, serão autorizados 20% da capacidade e afastamento de dois metros entre os torcedores. Caso a região esteja com risco alto, será autorizado 10% do público, com distância de três metros.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Caso o risco da região do estádio seja classificado como muito alto, não será autorizada a presença de torcedores. A última partida com torcida no estado foi no dia 11 de março, entre Flamengo e Barcelona, pela Libertadores.

Com casos e mortes em alta, o Rio de Janeiro registrou, desde o início da pandemia, 465 mil infectados e 26 mil óbitos causados pela Covid-19.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->