Home » Esporte » E.C.Bahia » Torcedores reclamam de retirada de vídeos e Bellintani responde: “Sempre haverá conteúdos”
- Atualizado em 16/07/20 às 08h39

Torcedores reclamam de retirada de vídeos e Bellintani responde: “Sempre haverá conteúdos”

Os torcedores não gostaram da retirda do vídeo do canal do clube no yotube

Foto: Reprodução/Youtube

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Na última quarta-feira (15) o Bahia lançou o sócio digital para o torcedor. No primeiro momento a resposta foi positiva para a iniciativa, porém, alguns torcedores reclamaram da exclusão dos vídeos do Youtube, levando o conteúdo para o aplicativo do clube.

“Que bom que estão sentindo falta dos vídeos do Bahia no YouTube. Cada um era visto por menos de 3 mil pessoas em média. Não somos sequer líderes do Nordeste. Em uma manhã, o Sócio Digital deu ao Bahia mais receita do que o YouTube em uma década”, escreveu o presidente Guilherme Bellitani.

Na sequência, o presidente prometeu alimentar a plataforma, que é gratuita, pela comunicação do clube.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Sempre haverá conteúdos para YouTube e redes sociais, e outros pra Sócio Digital. A estratégia será construída de forma gradativa e planejada. Só de sentirem falta, já vejo que nossa idéia de começar ocultando tudo do YouTube surtiu o primeiro efeito”, pontuou.

Um dos objetivos do Sócio Digital do clube, além de aproximar o torcedor das ações do Tricolor, é realizar transmissões dos jogos, primeiro teste deve acontecer no Campeonato Baiano da próxima temporada.

Tópicos: ,
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS