Home » Esporte » Futebol » Torcedores da dupla Ba-Vi divergem opiniões sobre rebaixamento das equipes
- Atualizado em 18/01/21 às 13h39

Torcedores da dupla Ba-Vi divergem opiniões sobre rebaixamento das equipes

A equipe do Varela Notícias ouviu a opinião dos torcedores

Fotos: Rafael Machaddo / EC Bahia e Pietro Carpi / ECVitória

Brenner Menezes
redacao@varelanoticias.com.br

Após o complemento da rodada no final de semana, a equipe do Vitória, que empatou em 0 a 0 com a Chapecoense, permaneceu no Z-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Já o Bahia figura na zona de rebaixamento do Brasileirão a duas rodadas.

Com boas chances de serem rebaixados, torcedores da dupla Ba-Vi conversaram com a equipe do Varela Notícias e mostraram opiniões diversas. Os tricolores ainda acreditam no time. É o caso de Joeliton Miranda, que acha que o Tricolor não será rebaixado e que o próximo duelo será fundamental.

“Eu acho que o Bahia não cai, pois ainda enfrenta adversários que dá para ganhar tranquilamente. Contra o Athletico-PR será um jogo chave, o Bahia ganhando esse jogo já dá um respiro. Vamos ganhar e permanecer na série A”, afirmou.

Outro torcedor do Bahia, Felipe Dórea foi pelo mesmo caminho e diz que acredita na mística Tricolor. “Eu acho que não cai nem pelo futebol apresentado, mas sim pela mística do clube, que sempre ressurge no final. Há grandes chances disso não acontecer. Além disso, dos times que estão brigando para não cair, a tabela mais tranquila é a do Bahia”, disse ao VN.

Já pelo lado Rubro-Negro, há torcedores que já perderam a esperança pelo futebol que o time do Vitória apresenta em campo. Outro citou a má gestao do presidente Paulo Carneiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Eu acho que o Vitória cai. Vejo um time sem alma em campo, que não cria nada. Independente do adversário o Vitória vive tomando sufoco. Não mostra reação alguma, nem demonstra o minímo de confiança para a torcida de que vai reverter essa situação faltando apenas três rodadas”, falou Rodrigo Damasceno.

“Eu acredito que cai! Fruto da má gestão de Paulo Carneiro. Um time apático, sem pretensões nenhuma. Vai colher agora o que plantou a temporada toda”, afirmou Natan Reis ao VN.

Já Antônio Lopes falou que conseguiu ver uma melhora no time Rubro-Negro nas últimas duas partidas. “Eu acredito que o time não cai. O Vitória deu uma melhorada nos dois últimos jogos, pecou só no passe final que é a finalização. Contra a chape o Leão pressionou todo o primeiro tempo, com diversas chances de gols criada, porém não teve a eficiência de acertar o alvo corretamente”, afirmou.

A dupla Ba-Vi volta à campo nesta quarta-feira (20). O Leão vai enfrentar a equipe do Guarani pela Série B, enquanto o Tricolor encara o Athletico-PR. Com 39 pontos o Leão ocupa a 17ª posição na Série B, enquanto o Bahia com 29 pontos conquistados está em 17ª na tabela da Série A.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->