Home » Notícias » Bahia » Toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador começa a valer amanhã (5)
- Atualizado em 04/07/20 às 08h13

Toque de recolher na Região Metropolitana de Salvador começa a valer amanhã (5)

Decreto foi publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Estado

Foto: Alberto Maraux / SSP-BA

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O Governo do Estado publicou, na edição deste sábado (4) do Diário Oficial, o decreto que impõe o toque de recolher em 10 municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). A medida começa a valer neste domingo (5) e segue até o próximo dia 12.

Em Camaçari, Candeias, Conde, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé e Simões Filho fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, das 18h às 5h durante o período de uma semana.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nestas cidades, das 5h às 17h, ficam autorizadas para funcionar somente as atividades que são consideradas essenciais: mercados, serviços de delivery, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos, lotéricas e estabelecimentos voltados a alimentação e cuidado a animais.

Como informado anteriormente pelo Varela Notícias, o toque recolher unificado foi uma sugestão conjunta dos prefeitos das 10 cidades que vão passar pela medida e que foi acatada pelo governador Rui Costa durante videoconferência nesta sexta-feira (3).



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->