Home » Notícias » Bahia » Toque de recolher é decretado em mais 33 cidades da Bahia
- Atualizado em 04/08/20 às 08h15

Toque de recolher é decretado em mais 33 cidades da Bahia

Medida é válida até o dia 11 de agosto e visa conter o avanço do contágio pelo novo coronavírus no interior do estado

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Mairi

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O governo da Bahia publicou no Diário Oficial desta terça-feira (04) decretos que determinam o toque de recolher em mais 33 municípios baianos, válidos a partir da publicação.

A decisão visa conter o avanço da contaminação pelo novo coronavírus no interior da Bahia. Fica estabelecida a restrição de locomoção noturna, vedados a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas.

Com validade até 11 de agosto, a medida passa a vigorar, das 18h às 5h, em Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Castro Alves, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Salinas da Margarida, Tucano, Uauá e Várzea da Roça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Já nos municípios de América Dourada, Barra do Mendes, Barro Alto, Bonito, Cafarnaum, Canarana, Central, Gentio do Ouro, Ibipeba, Ibititá, Irecê, Itaguaçu da Bahia, João Dourado, Jussara, Lapão, Morro do Chapéu, Mulungu do Morro, Presidente Dutra, São Gabriel, Tapiramutá e Uibaí, a medida vale das 20h às 5h.

Durante os horários de restrição, estão autorizados, excepcionalmente, os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e centros de distribuição e o deslocamento dos seus trabalhadores e colaboradores.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->