Home » Notícias » Bahia » Toque de recolher: delivery e supermercados ficarão impedidos de funcionar
- Atualizado em 17/02/21 às 18h19

Toque de recolher: delivery e supermercados ficarão impedidos de funcionar

Postos de gasolinas poderão ficar abertos, mas as lojas de conveniência deverão ser fechadas devido à medida

(Foto: Marcello Casal Jr. / Agência Brasil)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Com o toque de recolher, o governo da Bahia informou que restaurantes e bares só poderão funcionar até às 22h. A partir desse horário, nem a modalidade delivery estará liberada. Supermercados também não poderão permanecer abertos. 

Postos de gasolinas poderão ficar abertos, mas as lojas de conveniência deverão ser fechadas devido à medida. Não se aplicam ao toque de recolher as situações de deslocamento para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência.

 Quem pode circular

Ficam liberados para circular, nos horários de restrições, servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e segurança. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Além disso, ficam permitidos os serviços necessários ao funcionamento das indústrias e Centros de Distribuição, além do deslocamento dos seus funcionários. Quem trabalha de madrugada deverá portar documento que comprove para poder circular na rua.

Toque de recolher

O toque de recolher será das 22h às 5h do dia seguinte, desta sexta-feira (19) até o dia 25 de fevereiro, podendo ser prorrogado. A medida vale para todo o estado da Bahia, com exceção das regiões Oeste, de Jacobina e de Irecê.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->