Home » Esporte » E.C.Vitória » “Tivemos dificuldades com o campo”, diz Josa após empate do Jacuipense com o Ferroviário
- Atualizado em 17/11/20 às 18h54

“Tivemos dificuldades com o campo”, diz Josa após empate do Jacuipense com o Ferroviário

Jacupa volta a campo no próximo domingo (22)

Foto: Divulgação EC Jacuipense

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O volante Josa, recém contratado pelo Jacuipense, avaliou a partida do último sábado (14) contra o Ferroviário pela 15ª rodada do Campeonato brasileiro da Série C. A partida marcou a estreia do meio-campista com a camisa do Leão do Sisal.

“A gente enfrentou um adversário fechado, tivemos dificuldades com o campo, o campo deles não dava muita qualidade ao futebol, então a gente fez o jogo do dia, foi um jogo truncado, muito pegado, a gente ficou um pouco atrás no começo até encaixar. Quando encaixamos as peças a gente foi saindo aos poucos e no segundo tempo conseguimos ter algumas chances, mas eu acredito que o campo dificultou o trabalho da nossa equipe”, disse Josa.

O volante ainda comentou sobre seu estado físico e disse que se surpreendeu com o tempo que conseguiu jogar. “Me senti bem, mas não me sinto 100% fisicamente ainda, fiquei um período ai parado devido à covid-19, mas me senti muito bem, eu achava que não ia conseguir jogar muito tempo quanto eu joguei, mas fui na superação mesmo”, afirmou.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Sobre o próximo jogo, que acontece no domingo (22), contra o Treze, no estádio de Pituaçu a partir das 20h, Josa afirmou que a partida será decisiva para decidir qual será o objetivo do Jacupa no campeonato.

“É um jogo chave para a gente, o último também foi, mas acho que esse contra o Treze será fundamental para a gente, para darmos um norte em nossa caminhada e eu acredito que faremos um bom jogo, vamos fazer uma semana boa para a gente chegar domingo todo mundo inteiro”, finalizou.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS