Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » Tierry assume relacionamento com a cantora Gabi Martins
- Atualizado em 28/12/20 às 16h03

Tierry assume relacionamento com a cantora Gabi Martins

Cantores passam alguns dias em Morro de São Paulo

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O cantor Tierry assumiu nesta segunda (28), o relacionamento com a cantora Gabi Martins. Após diversas especulações desde o fim do casamento com a modelo e influenciadora Lorena Allveis, o artista foi alvo de boatos sobre a relação com a sertaneja. Gabi namorava com o ex-BBB Gui Napolitano, e foi alvo de críticas de diversos seguidores e fãs do ex-casal.

Passando alguns dias em Morro de São Paulo, o cantor resolveu assumir de vez a relação, postando algumas fotos no Twitter e Instagram. A cantora também postou uma foto segurando a mão de Tierry.

“TOMARA QUE ELA FAÇA COM VC O MESMO QUE FEZ COM GUI, TE COLOQUE UM BELO LAR DE CHIFRES…E NA PRIEMEIRA OPORTUNIDADE DE CRESCER EM CIMA DA FAMA DE ALGUEM MAIOR, ELA VAI TE TACAR O PÉ NA BUNDA”, comentou irritada, uma seguidora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“faça minha filha mt feliz senão vai ter umas par de rita na sua cola tô brincando kkkkkkk ou não”, comentou outra fã. “Se tu pilantrar com ela o meu ranço volta com força e eu te caço até na china!”, se divertiu uma internauta.

Em meio às polêmicas de traições dos antigos parceiros, o namoro agora é oficial. Tierry escreveu na legenda da postagem da foto, que agora vive de fato a vida real.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->