Home » Esporte » E.C.Vitória » “Tenho total confiança e fé que a gente vai sair dessa”, diz Zagueiro Wallace
- Atualizado em 19/01/21 às 12h57

“Tenho total confiança e fé que a gente vai sair dessa”, diz Zagueiro Wallace

O Vitória volta à campo nesta quarta-feira (19), às 16h, contra o Bragantino

Foto: Divulgação/ECVitória

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Capitão da equipe do Vitória durante o Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Wallace se mostra confiante na briga para manter o time Rubro-Negro na Segunda Divisão e evitar o rebaixamento.

“O momento é delicado, mas tenho total confiança e fé que a gente vai sair dessa. Nesses últimos jogos temos corrido para trás em alguns momentos porque temos pressionado as equipes. Geralmente zagueiro que corre em direção ao seu gol tem coisa errada. E em alguns momentos passamos por essa situação” – disse.

O zagueiro também falou da pressão sofrida se tem atrapalhado o desempenho em campo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Temos conversado bastante, mas acredito que não tenha passado nada de essencial, nada que os atletas já não saibam. O atleta está condicionado para passar por pressão, ganha muito bem para suportar pressão. Claro que o atleta mais jovem não tem essa divulgação toda, mas acho que os meninos da base do Vitória estão tranquilos e cientes da responsabilidade que têm.

O jogador encerrou falando do que é necessário para o time sair dessa zona de desconforto.

“Vai depender de como a equipe entrar em campo. A decisão de ter atitude, como teve nesses últimos dois jogos, ou não ter atitude, como foi contra o América-MG e CSA. Vai depender muito da postura, do comprometimento e comportamento do atleta. Jogar dentro ou fora de casa é complicado, e a gente tem obrigação de vencer”.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->