Home » Esporte » E.C.Bahia » “Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural”, diz Anderson Martins
- Atualizado em 24/09/20 às 19h17

“Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural”, diz Anderson Martins

Atleta chega aos Esquadrão aos 33 anos de idade

Foto: Reprodução Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

O novo zagueiro do Bahia, Anderson Martins, concedeu entrevista ao Programa do Esquadrão, do Sócio Digital do Bahia, na manhã desta quinta-feira (24) um dia após ser oficializado como reforço do clube. Revelado pelo Vitória, o defensor afirmou que tem gratidão pelo rival do seu atual clube e que irá honrar a camisa tricolor.

“O futebol é minha profissão. Tenho sentimento de gratidão pelo rival, mas isso é natural. Já joguei no São Paulo e no Corinthians. O mais importante é estar focado. Se corresponder dentro de campo, essa parte fora do gramado não importa muito. Sei da expectativa com minha chegada e vou contribuir de todas as formas”, disse o zagueiro.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Após ser anunciado, os torcedores do Bahia invadiram a conta oficial do zagueiro no Instagram e exigiram que o mesmo apagasse uma foto postada meses atrás onde Anderson fez um “TBT” com uma fotografia dele com a camisa do Vitória quando ainda era um garoto nas categorias de base, horas depois a foto foi apagada.

O atleta ainda não está em Salvador, mas deve se apresentar no CT Evaristo de Macedo na próxima semana e pode estar à disposição do treinador Mano Menezes para a partida da próxima quarta-feira (30), contra o Botafogo, jogo adiado da primeira rodada.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS