Home » Notícias » Salvador » Temendo pela vida, família de William se muda às pressas após saída de Iuri Sheik da prisão
- Atualizado em 16/09/20 às 08h20

Temendo pela vida, família de William se muda às pressas após saída de Iuri Sheik da prisão

Iuri é o acusado de ter matado William em uma festa de São João. Após o crime, ele teria confessado o assassinato

Foto: Reprodução / TV Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Com a soltura de Iuri Sheik da prisão após 15 meses, a família de William Oliveira, morto no ano passado, decidiu mudar às pressas da casa onde mora pela terceira vez.

Iuri é o acusado de ter matado William em uma festa de São João. Após o crime, ele teria confessado o assassinato.

“A gente tem medo e por isso vive se mudando. Ele é frio e já demonstrou isso matando o meu filho. Poderá se vingar na gente. Já me mudei duas vezes e agora vou sair de novo”, disse a cozinheira Nélia de Oliveira, mãe de William.

A maior preocupação de dona Nélia é com relação às três netas, fruto de dois relacionamentos de William.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Temo pela vida de minhas netas. São crianças e não têm como se defender. Meu filho, que era maior e mais forte que ele não teve chance de defesa, imagina elas. Ele é um assassino confesso”, disse.

Iuri Sheik teve habeas corpus concedido pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ) e desde a última segunda-feira (14) está solto.

“Como é que o Ministério Público diz uma coisa e a Justiça faz outra? Na semana retrasada, a Justiça havia negado o habeas corpus. Todo mês ele pedia, alegando pneumonia, por conta do coronavírus. Quero que a Justiça seja justa!”, desabafou mais uma vez a mãe de William.

Tópicos:
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS