Home » Entretenimento » Entretenimento Bahia » “Tem mais o que fazer não?”: Cantor Vitão comenta em vídeo de Leo Santana e é repreendido por seguidores
- Atualizado em 14/01/21 às 20h03

“Tem mais o que fazer não?”: Cantor Vitão comenta em vídeo de Leo Santana e é repreendido por seguidores

Fãs não gostam da presença do namorado de Luisa Sonza, nas redes sociais do baiano

Foto: Reprodução/Instagram

Pietro Baddini
redacao@varelanoticias.com.br

O cantor Vitão não tem mesmo sosssego. Após ser acusado de ‘talarico’, termo designado para quem ‘está de olho’ na mulher alheia, o artista “sofreu” de novo com a referência. Desta vez, ele foi repreendido por seguidores de Leo Santana, após comentar em um vídeo do baiano, cuja música é um dueto com o próprio Vitão. Lembrando que tudo começou após o suposto comentário “Meu casal”, em uma foto de Whindersson Nunes e Luisa Sonza. Meses após o término do casamento, Vitão assumiu relacionamento com a cantora.

Vitão comentou com alguns emoctions no vídeo da música “Samu”, postada por Leo. Na sequência alguns seguidores, no bom baianês, “deram a idéia” para o namorado de Luisa: “tem mais o que fazer não?”, comentou uma seguidora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Já vai talarica alguém”, escreveu outro internauta. Desde a gravação da música com Vitão, os fãs do baiano “temem” a “talaricagem” e alertam Lore Improta do “mau agouro”.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->