Home » Notícias » Bahia » Suspeito de envolvimento em execução de PM morre em confronto com a Polícia
- Atualizado em 26/01/21 às 08h31

Suspeito de envolvimento em execução de PM morre em confronto com a Polícia

Além de apontado pela polícia como autor do crime, ‘Carioca’ foi identificado por testemunhas

 Foto1: Reprodução/TV Santa Cruz
Foto2: Reprodução/TV Bahia

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O caso do cabo da Polícia Militar, Clodoaldo Mendes Santos Júnior, de 40 anos, ganhou mais um novo capítulo. Na noite de domingo (24), o suspeito de envolvimento no crime morreu na zona rural de Porto Seguro, no sul da Bahia, durante uma troca de tiros com a Polícia.

Identificado como Juliano Santana Leal e conhecido como ‘Carioca’, o suposto criminoso teve seu veículo identificado durante um patrulhamento realizado pela Companhoa de Emprego Tático do 8º BPM de Porto Seguro.

Ao se aproximarem para realizar a abordagem, o suspeito tentou fugir. Houve perseguição e confronto, mas a fuga foi impedida pelos PMs. Carioca foi atingido durante a perseguição e não resistiu ao ferimento.

Juliano não foi apenas apontado pela polícia por participação direta na morte do PM, mas também foi reconhecido por testemunhas do caso. Carioca era investigado por supostamente comandar uma organização criminosa responsável por crimes na região.

Com o acusado, foram apreendidos uma arma com 10 munições, dois celulares e cerca de R$ 3,5 mil em espécie.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Clodoaldo Mendes Santos Júnior foi morto a tiros em setembro de 2020, quando chegava em casa, no bairro de Vila Parracho, também em Porto Seguro. O PM estava acompanhado da companheira, que não foi atingida.

A suspeita é que o ataque tenha sido uma retaliação de suspeitos contra as operações policiais, que apreenderam diversas armas na cidade.

Leia mais

PM é morto a tiros ao chegar em casa no sul da Bahia; crime pode ser retaliação a ações da polícia

Um dos suspeitos de assassinar PM é morto durante confronto com Rondesp



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->