Home » Notícias » Bahia » Suspeito de agredir ex-companheira morre após ser imobilizado pela mulher e amigas na Bahia
- Atualizado em 30/11/20 às 17h42

Suspeito de agredir ex-companheira morre após ser imobilizado pela mulher e amigas na Bahia

Polícia Militar informou que uma equipe foi chamada para apurar um caso de violência doméstica

(Foto: Reprodução / Sul Bahia News)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Um homem identificado como Paulo Henrique de Jesus Machado, de 20 anos, morreu após ser imobilizado por três mulheres em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, depois de ameaçar a ex-companheira com uma faca.

De acordo com a Polícia Civil, o homem estava separado da companheira após agredi-la fisicamente. No dia do crime, ocorrido na noite da última sexta-feira (27), ele foi na casa de uma das amigas da ex, e a ameaçou com uma faca.

Uma das mulheres afirmou à polícia que Paulo Henrique chegou à residência pedindo para ver o filho, de oito anos, ameaçando as outras pessoas que estavam na casa. Além disso, ele chegou a desferir um soco no garoto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Outras duas mulheres que estavam na residência, junto com a própria vítima das ameaças, imobilizaram Paulo Henrique. A Polícia Militar informou que uma equipe foi chamada para apurar um caso de violência doméstica e, chegando ao local, flagrou o homem sendo estrangulado.

Com a presença da PM, o rapaz foi solto, mas não se mexia e apresentava sangramento pelo nariz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou que ele estava morto.

As três mulheres foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, que instaurou inquérito para apurar o crime de homicídio. Todas foram ouvidas e liberadas em seguida com causa excludente de ilicitude – crime cometido por legítima defesa.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS