Home » Notícias » Brasil » Suspeita de matar jovem em festa de aniversário é detida pela polícia; vítima foi arremessada ao chão
- Atualizado em 05/11/20 às 15h38

Suspeita de matar jovem em festa de aniversário é detida pela polícia; vítima foi arremessada ao chão

Crime foi registrado em junho

Foto: Reprodução

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

Uma mulher, que não teve nome revelado, 31, suspeita de matar uma jovem, identificada como Tamires, 24, após aremessar a vítima contra o chão durante uma festa de aniversário foi presa pela polícia no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. A ação ocorreu na última quarta-feira (4). Crime foi registrado em junho.

De acordo com a Polícia, havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita. Ainda segundo a corporação, a unidade recebeu informações de que a mulher estaria se preparando para fugir do estado. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Segundo o pai de Tamires, a filha estava em um evento quando uma confusão entre crianças foi inciada. Logo em seguida, a vítima teria pedido para a suspeita e o companheiro se retiram do local, mas Tamires acabou sendo agredida.

Durante a briga, Tamires foi atingida por socos no pescoço, foi puxada pelo cabelo e arremessada no chão, onde bateu a cabeça. Ela chegou a ser socorrida para uma unidade da região e não resistiu aos ferimentos.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->