Home » Notícias » Polícia » Sobrinha de Leo Kret morre e cinco ficam feridos em tiroteio no bairro Pernambués
- Atualizado em 07/10/13 às 13h39

Sobrinha de Leo Kret morre e cinco ficam feridos em tiroteio no bairro Pernambués

A polícia ainda não tem pistas dos envolvidos no tiroteio

20131007_083136

Esta é a rua onde o tiroteio ocorreu, com pouco espaço para fuga população viveu momentos de desespero e muito pânico.
Foto: Reprodução RecordBA

O pânico começou quando ocorreu uma troca de tiros entre bandidos próximo ao Bar de Chico Baiano, deixando várias pessoas baleadas, segundo informações Central de Polícia (Centel).

Os moradores do bairro de Pernambués ficaram em meio ao tiroteio. Entre os atingidos, está a sobrinha da ex-vereadora do Leo Kret, uma criança de seis mais cinco pessoas que ficaram feridas. Francile foi levada para o posto médico do bairro mas não resistiu aos ferimentos.

“#LutoEterno vai com #Deus #Franciele minha linda sobrinha ,tinha 6 aninhos. #Deus conforte toda nossa família. Franciele vai sempre estar no meu ❤ .até quando essa violência vai continua, atingindo inocentes minha outra sobrinha de 14 anos @vaniasantos13 tomou um tiro na perna e mais cinco pessoas inocentes foram atingidas, até quando essa violência Vai continua destruindo famílias atingindo inocentes. Vamos esperar a justiça de #Deus (sic)”, publicou a dançarina no Instagarm.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Léo Kret ao saber da tragédia pelos vizinhos, soube também que uma outra sobrinha dela, uma adolescente de 14 anos, foi baleada na perna e está internada no Hospital Geral do Estado (HGE). As duas vítimas moravam em frente ao bar e foram atingidas quando estavam na porta de casa.

Ainda não existem pistas dos envolvidos no crime. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS