Home » Esporte » Futebol » Sky fecha acordo para exibir Copa do Nordeste e oferece pay-per-view da competição
- Atualizado em 22/01/21 às 10h55

Sky fecha acordo para exibir Copa do Nordeste e oferece pay-per-view da competição

Os pacotes começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (21)

Foto: Divulgação/CBF

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

A operadora Sky fechou os direitos da Copa do Nordeste 2021. Com isso, a empresa vai oferecer um pay-per-view da competição com dois pacotes, que irão custar R$ 23,90 mensais ou R$ 59,90 por todo o pacote. As partidas ainda vão sser transmitidas pela SBT Nordeste (TV aberta), na Fox Sports (TV paga) e no LiveFC.

Os pacotes pay-per-view da Sky, começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (21). O vice-presidente de Marketing da SKY, André Riberio, falou sobre a aquisição da empresa.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“O futebol é o esporte mais popular do país e a Copa Nordeste entrega conteúdo valioso para clientes SKY que estão em diversas regiões. Estamos presentes em todos os municípios do Brasil e buscamos entregar uma programação relevante para cada perfil de consumidor. Com esse produto, esse público poderá acompanhar o torneio, torcendo para seu time preferido”, afirmou.

A fase de grupos da Copa do Nordeste, está marcada para iniciar no dia 27 de fevereiro. A fase eliminatória da competição já foi iniciada em dezembro.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->