Home » Notícias » Bahia » Sesc Bahia faz ‘Drive Thru Solidário’ para arrecadar doações em Salvador e no interior
- Atualizado em 08/05/20 às 19h17

Sesc Bahia faz ‘Drive Thru Solidário’ para arrecadar doações em Salvador e no interior

Doações poderão ser feitas em Feira de Santana, Vitória da Conquista, SAJ, Jacobina e na capital

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

As cidades de Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus e Jacobina terão um drive thru solidário no próximo sábado (9) para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de limpeza e higiene. As doações, organizadas pelo Serviço Social do Comércio (Sesc), serão entregues para instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

Os doadores não precisam se preocupar com a contaminação, pois não precisarão sair do carro. Haverá uma equipe preparada para receber os donativos com segurança.

Em Salvador, a ação vai ocorrer no Sesc Piatã. No interior, haverá arrecadação no Sesc Feira de Santana (Tomba), Sesc Vitória da Conquista, Sesc Santo Antônio de Jesus e Sesc Jacobina.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A ação reafirma o compromisso social do Sesc em proporcionar melhoria na qualidade de vida a pessoas em situação de insegurança alimentar e social, para que juntos possamos construir uma rede de solidariedade. Contamos com todos vocês”, diz a gerente de Assistência do Sesc Bahia, Jaqueline Alves Neto.

Sobre o Mesa Brasil

O Mesa Brasil é um programa nacional do Sesc, que atua na Bahia há 17 anos arrecadando alimentos, itens de higiene, limpeza e vestuário e outros junto às redes de supermercados, centrais de abastecimento, feiras livres, agricultores familiares, atacadistas, produtores rurais e indústrias de alimentos para atender as instituições sociais cadastradas no Programa. Possui unidades na Bahia em Salvador, Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista. Em 2019, o programa atendeu 85.560 pessoas no estado.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->