Home » Entretenimento » Famosos » Sem roupa, Preta Gil relembra ensaio sensual e causa na web: “Revolucionária”
- Atualizado em 16/07/20 às 18h01

Sem roupa, Preta Gil relembra ensaio sensual e causa na web: “Revolucionária”

Post foi feito nesta quinta-feira (16)

Foto: reprodução/Instagram

Redação VN
redacao@varelanoticias.com

A cantora Preta Gil causou na internet ao relembrar um ensaio sensual para o seu primeiro álbum intitulado “Pret-a-Porter” de 2003. Os registos, nos quais aparece sem roupa, foram elogiados por diversos artistas e internautas. O post foi feito nesta quinta-feira (16). 

Na legenda, Preta conta um pouco sobre a experiência e como recebeu comentários negativos pelo ensaio. Ainda na publicação, a dona do hit “Sinais de Fogo” torceu para que o Instagram não censurar o conteúdo. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Essas fotos ilustraram o encarte e capa do meu primeiro Cd Pret-a-Porter de 2003 foram feitas pela genial Vânia Toledo que nos deixou hoje!!! Nunca esquecerei do seu carinho comigo da sua sutileza e genialidade!!! Nesse dia das fotos ela foi de uma paciência comigo, era meu primeiro ensaio e eu estava começando na vida artística cheia de ideias e ela soube tirar o melhor de mim!!! Há 17 anos essas fotos foram consideradas ousadas, polêmicas e transgressoras e me renderam um batalhão de críticas preconceituosas, mas faria tudo outra vez!!! Se tivesse feito essas fotos hoje eu seria taxada de mulher empoderada, sinal que valeu a ousadia!!!! Descanse em paz amada Vânia !!!! TOMARA QUE O INSTA NÃO CENSURE O POST”, declarou.

https://www.instagram.com/p/CCtVDGaldu3/
Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->