Home » Entretenimento » Entretenimento Brasil » ‘Século 21’: Léo Santana e Luísa Sonza lançam música sobre bissexualidade
- Atualizado em 16/10/20 às 10h37

‘Século 21’: Léo Santana e Luísa Sonza lançam música sobre bissexualidade

Cantores apostaram nas batidas de funk com elementos do pagode baiano

Foto: Divulgação

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Léo Santana e Luísa Sonza lançaram nesta quinta-feita (15) o single e o clipe da música “Século 21” em todas as plataformas digitais. Os cantores apostaram nas batidas de funk com elementos do pagode baiano. A letra da canção possui temas como sensualidade e o empoderamento feminino como destaque. O clipe já possui mais de 360 mil visualizações.

“Chegou na pista assanhada. Ela tá pra onda, tá toda desregulada. Ô, gosta de cara e também gosta de mina. Século 21, tá tudo certo, não tem briga, não”, diz letra da música.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O lançamento movimento a web e caiu no gosto dos internautas. “Demais poder participar deste clipe com o Léo. A gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, declarou Luísa.

O Gigante também se mostou otimista com o novo trabalho e parceria. “Luísa, além de uma amiga querida, é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão”, disparou o baiano.

Link:


COMENTÁRIOS
RELACIONADAS