Home » Notícias » Salvador » Secretários da Saúde se reunem para alinhar detalhes sobre vacinação em Salvador
- Atualizado em 15/01/21 às 10h49

Secretários da Saúde se reunem para alinhar detalhes sobre vacinação em Salvador

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Bruno Reis afirmou que a imunização na capital baiana pode acontecer já na próxima quarta (20)

Foto: Reprodução/Twitter

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

Os secretários de Saúde de Salvador e do estado da Bahia, Léo Prates e Fábio Vilas-Boas, se reuniram na manhã desta sexta-feira (15) para alinhar os detalhes sobre a vacinação na capital baiana e em todo o estado da Bahia.

“Reunido agora com o secretário Fabio Vilas Boas e equipes da SMS e SESAB para alinhar detalhes sobre a vacinação em nossa cidade, além de outras demandas que vão aprimorar a saúde em Salvador. Estamos juntos pela saúde dos soteropolitanos”, escreveu Léo Prates em seu Twitter.

“Hoje o dia promete #correria ! Acabei de me reunir com o Secretário de Saúde de Salvador, Leonardo Prates, para definirmos detalhes sobre a vacinação contra a Covid-19 e o reforço combate à sífilis congênita”, escreveu Vilas-Boas.

Nesta quinta-feira (14), o prefeito Bruno Reis afirmou que a imunização na capital baiana pode acontecer já na próxima quarta (20). Tudo depende da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), liberar o uso emergencial da CoronaVac e a vacina de Oxford.

Leia mais

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Bahia terá mais de 50 mil profissionais de saúde na operação de vacinação

Governo federal estudava artistas na propaganda de vacinação, mas fica com Zé Gotinha

Bruno Reis diz que STF já decidiu que vacina não precisa de aprovação da Anvisa

Bruno Reis se reúne com Pazuello e vai ao lançamento nacional da vacinação contra Covid-19



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS
-->

-->