Home » Notícias » Bahia » Secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães é encontrado morto dentro de carro
- Atualizado em 17/10/20 às 18h28

Secretário de Cultura de Luís Eduardo Magalhães é encontrado morto dentro de carro

Polícia suspeita que duas pessoas participaram do homicídio e faz buscas na região

(Foto: Reprodução / TV Bahia)

Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br

O secretário de Cultura e Turismo da cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, Alexandre Vieira, de 53 anos, foi encontrado morto dentro de uma caminhonete, na manhã deste sábado (17). A Polícia Civil (PC) está investigando o caso.

A PC acredita que Alexandre tenha sido morto com ao menos sete facadas, na madrugada deste sábado. Uma faca foi encontrada perto do local do crime e encaminhada para perícia.

Além disso, a polícia também suspeita que duas pessoas participaram do homicídio e faz buscas na região. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

A vítima foi encontrada por moradores do bairro Boa Vista, no começo da manhã. O corpo de Alexandre estava no banco do motorista de um carro que pertencia ao secretário.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Alexandre Vieira nasceu em Minas Gerais, mas morava em Luís Eduardo Magalhães, onde também foi coordenador na Secretaria Municipal de Educação, de janeiro de 2017 a abril de 2020. Ele deixou esposa e dois filhos adolescentes.

A Prefeitura da cidade decretou luto oficial de três dias pela morte do secretário. Em nota, a administração municipal destacou as ações desenvolvidas por Vieira na cidade.

“Alexandre tinha 53 anos e deixa um legado de serviços prestados, ensinamentos altruísticos e solidários para a nossa comunidade e de muitos amigos e admiradores de sua criatividade e do seu amor pela sua arte e pelo seu trabalho, sendo um artista reconhecido e premiado nacionalmente”, diz a nota.

O corpo do secretário foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde vai ser periciado.



COMENTÁRIOS
RELACIONADAS